quinta-feira, 13 de outubro de 2011

.:: E&M ::. 01

Faz muito tempo que te conheço, três anos, quatro, sei lá, tanto faz. O que me importa e que te tenho aqui comigo agora. Posso parece não ligar, não querer saber, mais eu já sofri demais, cujo assunto muito bem você já sabe. Só peço a você um pouco de paciência, para que eu possa do seu lado reaprender o que é amar, me entregar com plenitude.

Durante todo o tempo em que ficamos afastados, eu nunca deixei de pensar em você, por vários momentos durante a madruga, eu me via escrevendo num caderno cor de rosa, linhas e mais linhas sobre você. Não duvide do que eu sinto, não fiquei com o pé atrás com respeito a minhas decisões, ou mesmo sobre algumas ações.

Contigo quero ficar, poder sorrir, caminhar, sem nunca mais cair. Meu amor é teu e de mais ninguém, eu estou só contigo, e confio que você também esta só comigo. Chances vão e vem, mais eu sei que agora disso eu não preciso, pois eu não vacilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço por estar comentando, e principalmente por você ter lido essa coisa aqui *-* Beijos doces na bochecha :)